Acesso a Informação

A Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527, de 18/11/2011) regulamenta as disposições constitucionais que asseguram a todos o direito de receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular ou de interesse coletivo ou geral, bem como o acesso a registros administrativos e a informações sobre atos de governo.

O prazo para resposta é de até 20 dias úteis, podendo o órgão ou entidade prorrogá-lo por mais 10 dias úteis, desde que haja justificativa.

Local de Atendimento Físico: Sede da Câmara Municipal de Amaturá
Endereço: Av. 21 de junho, n° 1740, bairro Centro – Amaturá
CEP: 69.620-000
Setor: Assessoria Especial
Responsável: Jaqueline Andrade Braga
Telefone:
E-mail:
[email protected]

Atendimento: de segunda a sexta das 8h às 14h

Se você deseja obter informações sobre a Câmara Municipal de Amaturá, agora pode contar com o Serviço de Informação ao Cidadão – e-SIC. Protocole sua solicitação utilizando o formulário abaixo:

Solicitação de Informação (Online)

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