Início » Estrutura Administrativa
Estrutura Administrativa
Assessora o gerenciamento operacional e legislativo do Gabinete da Presidência.
Acompanha a tramitação das proposições e auxilia diretamente a Presidência.
Coordena as atividades administrativas da Câmara.
Organiza documentos, apoia os vereadores e a Mesa Diretora.
Apoia decisões estratégicas e a gestão administrativa e política.
Coordena projetos e atividades relevantes da Câmara.
Gerencia o orçamento da Câmara.
Controla receitas, despesas e elabora relatórios contábeis.
Gerencia folha de pagamento, benefícios e registros funcionais.
Organiza treinamentos e promove o desenvolvimento dos servidores.
Registra atas e organiza os trabalhos legislativos.
Garante a comunicação entre vereadores e o público durante as sessões.
Auxilia na elaboração de atos legislativos.
Presta assessoria técnica e jurídica, acompanha sessões e analisa proposições.
Fiscaliza atividades administrativas, contábeis, orçamentárias e financeiras.
Atua também na Ouvidoria, assegurando transparência e legalidade.