Ouvidoria

A Ouvidoria é o canal responsável por receber, analisar e encaminhar as manifestações dos cidadãos, como reclamações, solicitações, denúncias, elogios e sugestões, sobre os serviços prestados pela Câmara Municipal. Seu principal objetivo é garantir a transparência, a eficiência e atendimento adequado às demandas da população, assegurando que os direitos dos cidadãos sejam respeitados. A atuação da Ouvidoria está fundamentada na Lei nº 13.460/2017, que estabelece normas sobre a participação, proteção e defesa dos direitos dos usuários dos serviços públicos.

Fundamentada também na Lei nº 12.527/2011, que dispõe sobre o direito fundamental de acesso à informação, embora atualmente a Câmara de Amaturá não possua Ouvidoria formalmente estruturada, as funções são desempenhadas pela Controladoria Interna.

Presencial: Câmara Municipal, Av. 21 de Junho, nº 1740, Bairro Centro, CEP 69.620-000
Setor: Controladoria Interna
Responsável: Tiago José
E-mail: [email protected]
Horário:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
Tempo de resposta: As manifestações devem ser tratadas e respondidas obedecendo ao prazo máximo de 20 (vinte) dias

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